segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The prototype



Um cyborg com inteligência que toma a forma humana, esse é o chama de The proptotype ou o protótipo se preferirem. Então vamos lá! O filme que segundo os desenvolvedores não tem nada haver com o game Prototype mesmo tendo conceitos similares.



Escrito, produzido e dirigido por Andrew Will estava em pré-produção, ou seja, em montagem. Produzida pelo pequeno estúdio The Bandido Brothers, que ganhou notoriedade pelo ainda inédito Ato de Coragem (Act of Valor, 2012, adquirido pela Paris Filmes), de Mike McCoy e Scott Waugh, a película mistura ficção científica com trama policial. Quando apresentada para diversas distribuidoras nos EUA, deixou a todas impressionadas e estava em disputa acirrada pelos seus direitos, e finalmente se torná um longa metragem!

Voltando a falar dos conceitos abordados no filme, a historia se centra envolta de um cientista que possui um tumor cerebral e desenvolve um humanoid cybernético que faz o publico game lembrar do traje tecnólogico de crysis e e claro não podemos esquecer a cabeça do andróide que tem um estilo steanpunk também nos relembrando de Karl Ruprecht Kroenen no filme Hellboy.


Então esses cyborg terá na sua cola o exercito que deseja manter o controle sobre essa arma de alta tecnologia, o que se aproxima do conceito do desenho animado projeto zeta. 


Esperamos que o filme tenha tanto impacto quanto o seu trailer que em quanto ainda era um projeto independente causou aos nosso olhos!
                                                                            <@>