terça-feira, 24 de junho de 2014

Nostalgia enquanto procuramos pelo éden.



Momento nostalgia aqui nas nossas postagens e hoje vim trazer para vocês um game que eu já joguei bastante quando mais novo e mais velho! Um jogo de supernintendo onde você começa no inicio da criação do mundo e tem de sobreviver e passar pelas eras e as adaptações no mundo que vão surgindo.


Você começa como um peixe maroto que é mais pra girino, a medida que você vai matando inimigos e acumulando os pontos você pode comprar varias evoluções no jogo, como dentes mais afiados, barbatanas, corpos maiores, mais resistentes ou mais rápidos.


 E assim segue, cada período trás evoluções diferentes para você comprar e montar seu próprio "bicho" ou seja se montar. É engraçado pois você der repente vai ter de deixar de ser peixe e ai vira uma anfíbio, e logo se vê como um lagarto totalmente escroto, com espinhos no rabo, chifre no focinho, asas e raio laser, ops isso não tem, quer dizer não lembro de ter visto ainda. Logo depois você pode se tornar um dinossauro quem sabe até consiga fazer uma especie de dragão. 





É um joguinho bem divertido, recomendo passar para as suas crianças porque é um jogo que vai estimular 
eles e vai mexer com o criativo deles, recomendo a você que ta de bobeira porque também é legal para passar o tempo, quer dizer as eras... 

                                                                   <@>