terça-feira, 15 de abril de 2014

A sua casa é onde a sua pedra está!



Estou pronto! não! não to pronto!... você que está lendo esse post acaba de levar uma baita duma porrada de um ogro mago de duas cabeças. 

A Blizzard decidiu trazer os monstros e heróis de Warcraft uma das franquias mais jogadas da empresa, para o mundo dos card games , isso ai, o primeiro o jogo online free to play da empresa te permite uma divertida batalha com os elementos do mundo de Warcraft e word of warcraft, bem vindos ao HearthStone: Heroes Of Warcraft.


Existem decks específicos de classes sendo esses deck representados pelos heróis, que são: 

Guerreiro onde voce controla o feroz Garrosh grito infernal filho de Grom grito infernal um dos orcs mais fudidos e pauleiras da historia do Warcraft, pena seu filho não ser tão elogiado assim como ele. 

Ladino: Representado por valira sanguinar, uma elfa do sangue sexy e destrutiva.

Caçador: Nele você controla Hexar um caçador feroz e de mira precisa.

Druida: Esse aposta na força da natureza o herói da vez é o Malfurion tempesfúria.

Sacerdote: usando seus poderes de cura e benção Anduin Wyrm não é para se brincar.

Mago: mais uma elfa sexy detonando em um deck , a maga Jaina Proudmoore é altamente perigosa com suas magias congelantes e a destrutiva bola de fogo.

Paladino: Uther vem prestigiando esse deck , e ele não brinca em serviço seus poderes divinos podem dar muito trabalho.

Shamam: Mais um orc bem conhecido do warcraft representa esse deck, Thrall com seu martelo da tempestade e a força dos elementos.

 
Um game ótimo para se relaxar ou stressar mais ainda, os jogadores de world of warcraft podem ficar contentes pois o jogo é vinculado a sua conta do wow podendo receber recompensar do heartstone que vão para sua account no wow, como montarias e outras coisas mais que a nossa querida blizzard imaginar.





A principal inspiração de "HearthStone: Heroes Of Warcraft" é o card game "Magic". Durante a PAX East, os fundadores da Blizzard mostraram fotos do final da década de 80 quando jogavam "Magic" na sede da empresa, na Califórnia.
                                                                       

                                                                          <@>