domingo, 19 de agosto de 2012

Indie Game: The Movie

E aqui estamos em mais um post, depois de um período sem postagem, por motivos diversos, como já dito na fan page do Café Na Terra Média. E hoje vamos comprar nossas coxinhas, aquela coca cola ou guarana jesus \o/, e vamos assistir Indie Game: The movie!

Um filme documentario, que retrata a estrada e desenrolar da rotina dos desenvolvedores de games indies, usando como cenário o desenvolvimento dos aclamados jogos “SuperMeat Boy”, “Fez” e “Braid” e como seus idealizadores se sacrificam para a realização e sucesso dos seus games. Tendo com realizadores, Lisanne Pajot e James Swirsky, e no elenco Jonathan Blow, Phil Fish, Edmund McMillen.




Para os amantes de game, o filme documentario é uma ótima pedida, para os que ainda não entendem o mundo dos games indies, é uma ótima aventura pra upar seus conhecimentos sobre o assunto, nem vou falar que os que se aventuram em desenvolver poderiam gostas muito, pois é muito legal ver o seu mundo sendo retratado, já que não existia nenhum filme do gênero até agora.

Abaixo fica um trailer de Indie Game: The Movie pra vocês.