terça-feira, 12 de junho de 2012

Django Unchained




Django Unchained, western produzido por Quentin Tarantino e ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, estrelado por Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Christoph Waltz).





Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. E para Django encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo é o foco do seu objetivo.



Temos Leonardo DiCaprio como Calvin Candie, o vilão fanfarão maroto do filme. Que convenhamos assim como em Snatch: Porcos e Diamantes de Gay Rich, um tipo de papel que cai como uma luva para ele é o que tem esse aspecto de farofeiro. No filme DiCaprio é proprietário de uma fazenda chamada “Candyland”, onde escravos lutam entre si por esporte, sendo eles preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si.

E aqui fica um trailer ai pra galera curtir. A trillha sonora do trailer funfou massa. <@>